Diferença entre o desentupimento com cabo e o hidrojateamento

Um caso mais simples como excesso de papel higiênico pode ser solucionado com um desentupidor simples, vendidos em mercados. Já para um caso mais grave como os causados por fios de cabelos e pequenos objetos, o desentupimento via cabo é mais indicado. Para casos mais graves do que esses, o hidrojateamento é recomendável.

 

O desentupimento via cabo é o tipo mais comum de serviço realizado por empresas especializadas nessa área, e é indicado para retirada de fios de cabelos e pequenos objetos do ralo.

 

Já o hidrojateamento é indicado para casos que exigem um pouco mais de atenção. É um serviço mais demorado, mas o resultado compensa.

 

Para resolver qualquer problema desse tipo, procure a Desentupidora Renasce, que atua no segmento há mais de 18 anos e conta com uma equipe de profissionais especializados para resolver as causas de entupimento, visando a melhor resolução e satisfação do cliente.


Com uma gama de serviços como hidrojateamento, alta pressão, desentupimento em geral, limpa fossa, limpeza de caixa d’água, limpeza de galerias, limpeza de águas pluviais, desobstrução, limpezas em caldeiras de usinas e industrial, esgotamento e limpeza de poço em subsolo, esgotamento de caixa de gordura, esgotamento de lama e esgotamento de fossa.

 

Além disso, a Renasce salienta que os cuidados necessários para evitar entupimentos de tubulações e canos são: descarte correto dos lixos, manter as calhas sempre limpas, não deixar restos de alimentos na pia e usar grades ou telas de proteção nos ralos!