Funcionamento do caminhão de limpa fossa

Você sabe como é o serviço limpa fossa? Sabe o que faz o caminhão limpa fossa? Basicamente, a fossa é um sistema de tratamento de esgoto que normalmente recebe resíduos em alta quantidade! O procedimento de limpeza deve ser feito criteriosamente e o caminhão utilizado necessita ter uma boa quantidade de armazenamento.

Como é feito o processo?

Os caminhões são equipados com filtros apropriados, lança de sucção e possuem bombas específicas para cada tipo de resíduo. Assim, é possível realizar a sucção de resíduos diversos, inclusive industriais e muitas outras coisas.

O veículo deve estacionar o mais próximo possível da fossa e através de uma bomba de auto vácuo, anel líquido movida a diesel com a utilização do motor do próprio caminhão.

Os resíduos retirados, serão acondicionados no tanque do caminhão e transportados para uma estação de tratamento para descarte regular.

Lembrando que para realizar esse procedimento, é importante contar com uma empresa desentupidora de fossa de confiança.

Conheça a Renasce

A Renasce Ambiental, por exemplo, oferece o serviço de limpa fossa 24 horas por dia. Nossa intenção é fazer garantir a satisfação de nossos clientes e oferecer o que há de melhor, proporcionando toda segurança e conforto!