O que é o hidrojateamento?

O hidrojateamento é um método moderno, que tem por finalidade desentupir e higienizar tubulações por meio da sucção e do sistema de água em alta pressão.
Utiliza água pressurizada para jateamento nas formas de lâmina ou neblina, em baixa pressão, alta pressão e ultra pressão, variando de 5.000 até mais de 36.000 psi.

 

A baixa pressão serve para limpezas em tubulações de PVC, sem danificar os canos, e até desentupimento de áreas externas e internas no caso de dutos de concreto. Já a média pressão ajuda a desobstruir os canos de concreto e limpar as paredes das tubulações de esgoto fluvial.


A alta pressão convém para limpezas pesadas em grandes áreas como pisos, fachadas, paredes, avenidas, ruas, estradas e outros. O seu nome já é bem indutivo, pois “hidro” se refere a líquido e “jateamento” significa bombardeio de partículas em alta velocidade.  

 

É um tipo de serviço de desentupimento, mais utilizado para desentupimento de esgotos, caixas de gordura e alguns outros tipos de limpeza.

 

Necessita de caminhões e mangueiras de alta pressão, para desobstruir o encanamento por meio da inserção de jatos de água em alta velocidade, ao mesmo tempo; Assim é capaz de mover e/ou destruir qualquer objeto que esteja bloqueando a parte interna do encanamento.

 

A Renasce Ambiental Desentupidora oferece serviços de desentupimento a mais de 18 anos com eficiência, agilidade e preços competitivos, usando apenas materiais de primeira qualidade para os serviços de Hidrojateamento de redes e esgoto sanitário e pluvial; Hidrojateamento de caixas de gordura e Hidrojateamento de tubulações industriais.

 

A nossa máquina de hidrojateamento é composta por um caminhão equipado com reservatório de água e oferece serviço de hidrojateamento 24h por dia, com alta performance e profissionais habilitados para tal!