O que é melhor: contratar encanador ou empresa desentupidora?

Se você tem problemas com canos obstruídos, ou ralos entupidos, o que você pensa em fazer? Geralmente as pessoas pensam em chamar o encanador ou uma empresa desentupidora, mas ficam confusas em questão de qual ajuda profissional é mais apropriada para o tipo de serviço.

É importante mencionar que é recomendável tentar solucionar o problema por conta própria, já que o problema precisa ser solucionado com equipamentos específicos e técnicas aplicadas por especialistas.

No conteúdo de hoje iremos explicar as diferenças entre o encanador e uma desentupidora de esgoto, identificando o que é mais vantajoso para você.

Serviço com o encanador

Chamar o encanador pode parecer uma forma mais rápida de garantir a solução do seu problema e também mais viável financeiramente.

O maior problema é que não dá pra saber se o serviço desse profissional é realmente confiável e durável. A falta de algumas ferramentas pode tornar a solução provisória, acarretando em mais problemas futuramente.

Serviço com uma desentupidora

Uma empresa desentupidora, principalmente se for uma desentupidora 24h, pode resolver a situação a qualquer hora, tem diversos profissionais na equipe técnica que utilizam equipamentos modernos e de alta categoria. Isso faz com que a empresa consiga atender mais de um cliente por vez e garante que você tenha um serviço completo com resolução definitiva.

Em relação ao orçamento, não se engane. Os serviços oferecidos por essas empresas não são absurdamente caros, além de proporcionarem melhor custo-benefício quando se leva em consideração tudo que é necessário para realizar cada atividade. É melhor contratar uma desentupidora uma vez do que ter que ligar para o mesmo encanador diversas vezes, ou ficar trocando de encanador até encontrar quem resolva a situação.

Conte com a Renasce

Agora que você já aprendeu, é só colocar essas medidas em prática! Mas, se você já está enfrentando problemas com esgoto entupido em seu condomínio ou deseja realizar manutenções preventivas, entre em contato com a Renasce Desentupidora.

Estamos dispostos a te ajudar e esclarecer suas dúvidas neste assunto, com uma equipe preparada e altamente qualificada, além de equipamentos de primeira linha e produtos específicos do ramo.

Não pense duas vezes! Em caso de entupimento de esgotos em condomínios, a Renasce resolve. É só entrar em contato por um de nossos telefones: (11) 5543-6000, (11) 556181-88 ou 0800-7773-8182.