O que são e para que servem as caixas de gordura?

As caixas de gordura desempenham papel de suma importância nas cozinhas, porém, nem todos sabem que elas existem!

Apesar de não obrigatórias, as caixas de gordura são responsáveis pelo acúmulo de toda sujeira escoada através dos ralos da pia, chuveiro, máquina de lavar, impedindo que chegue até o esgoto.

As caixas de gordura funcionam da seguinte maneira:  contém um pouco de água, que cumpre função de um filtro da água gordurosa. Quando o líquido sujo passa pelo tubo, ele cai na água que está lá dentro e sai do lado oposto, já sem a gordura, porque como o óleo e água não se misturam, a tendência é que a gordura boie e viabilizando a passagem da água.

Elas também precisam de higienização, e é possível ocorrer um entupimento de caixa de gordura.

Nesse caso, é importante procurar por uma desentupidora de caixas de gordura, porque as empresas especializadas podem fazer a limpeza corretamente e periodicamente, evitando até entupimentos no encanamento, já que alguns tipos de gordura podem se acumular nas paredes do encanamento, impedindo que a água transite normalmente.

Se você já precisa desentupir caixas de gordura, a Renasce Ambiental pode te ajudar.

Estamos no mercado há mais de 18 anos, oferecendo serviços com excelência e preços justos. Tudo com o intuito de satisfazer nosso cliente e mostrar que ele é valorizado.

Nossa empresa de desentupir caixa de gordura conta com profissionais qualificados, de profundo conhecimento, e equipamentos modernos, que produzem mais eficiência.

Está esperando o que para entrar em contato e solicitar um orçamento?